A reformulação do Yahoo converteu-se em definitiva no mês de outubro e tem sido polémica desde o início, com muitos utilizadores a discordarem das opções da empresas nesta reformulação do serviço.



Sem grande alarido a Yahoo informa da alteração com uma mensagem ao lado direito do ecrã que surge quando o utilizador abre a caixa de correio apontando para um menu Ver onde estão agrupadas um conjunto de opções de personalização da interface, onde voltam assim a ter lugar os separadores.



"Os separadores estão de volta" diz a mensagem que informa da reintrodução do serviço, já concretizada para Portugal e estendida a todo o mundo durante os próximos dias.
Os tabs voltam ao serviço de correio eletrónico do Yahoo uma funcionalidade Preview All que facilita a vista dos vários separadores abertos.



A Yahoo tem vindo a fazer transformações profundas aos vários serviços que tem no mercado. O email tem sido o mais visado pelas transformações, nem sempre bem aceites pelos utilizadores.



O correio eletrónico é o serviço mais popular da empresa. Na semana passada esteve em baixo vários dias para cerca de 1% dos 100 milhões de utilizadores, uma falha que levou a CEO da empresa desculpar-se pessoalmente nas redes sociais.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico