
O YouTube, está a negociar com alguns dos principais estúdios de Hollywood no sentido de estender a parceria que mantém com eles. A ideia é complementar a oferta de conteúdos de acesso gratuito que as empresas colocam no site de vídeos em troca de receitas de publicidade, com conteúdos pagos. Mais propriamente filmes.
O serviço da Google quer transformar-se numa plataforma de aluguer de filmes que dê aos utilizadores mais uma forma de acesso aos conteúdos que também estão disponíveis em DVD.
As negociações decorrem com a Warner, Sony e Lions Gate e se chegarem a bom porto deverão resultar numa oferta de filmes que terá um custo por unidade, para o utilizador, na ordem dos 2,79 euros, avança a imprensa internacional.
Ainda não há detalhes sobre a abrangência que o serviço poderá vir a ter em termos de geografias. Sabe-se apenas que a oferta paga, se chegar a ser lançada, vai coabitar com a oferta gratuita de conteúdos profissionais.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários