Quantas vezes quis ver um vídeo, mas teve de assistir a um anúncio de 30 segundos que não tinha a possibilidade de passar à frente? A Google diz que a partir do próximo ano vai poder passar esses anúncios à frente.
A informação foi avançada pelo Campaign e um representante da Google confirmou que a empresa se iria focar em formatos comerciais que fossem mais atrativas para os anunciantes e para os espectadores.
“Estamos comprometidos em fornecer uma melhor experiência de publicidade aos utilizadores online”, indicou a empresa ao The Verge, acrescentando que “como parte disso, decidimos parar de suportar vídeos de 30 segundos que não podem ser ultrapassados a partir de 2018 e focarmo-nos noutros formatos que funcionem melhor tanto para os utilizadores como para os anunciantes”.
No entanto, é preciso ter em conta que nem todos os anúncios de visualização "obrigatória" vão desaparecer. Apenas os de 30 segundos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Reelsy: uma app (divertida) para criar vídeos para Instagram e TikTok de forma fácil -
Site do dia
Quais são os impactos de um eclipse na formação de nuvens? A NASA quer a ajuda de todos para descobrir -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários