Se tem tido dificuldades em encontrar uma Nintendo Switch nas lojas, saiba que elas têm saído "que nem pãezinhos quentes" e talvez isso explique a falta de stock.

Só entre os dias 3 e 4 de março, a consola ultrapassou o número de vendas registadas por todos os outros sistemas da marca durante as suas primeiras 48 horas no mercado.

A informação foi avançada em primeira-mão pelo jornalista do The New York Times, Nick Wingfield, depois de uma entrevista com Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo América.

O responsável revelou ainda que, para além da consola, The Legend of Zelda: Breath of the Wild também se consagrou como o jogo com mais vendas registadas em dois dias, na história da Nintendo. O antigo detentor do título tinha sido lançado no século passado e chama-se Super Mario 64.

Há menos de uma semana nas lojas é ainda cedo para fazer comparações mais gerais com as anteriores consolas da marca, mas os primeiros dias em loja mostram que a passadeira parece estar estendida para o sucesso.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.