A AGAP2 abriu no ano passado um escritório na Bélgica, onde pretende faturar 3 milhões de euros já em 2013. A presença no país insere-se na estratégia da consultora de entrar em novos mercados e alarga o negócio a 6 localizações internacionais.

Na Bélgica a AGAP2 dispõe já de 20 consultores que reforçam uma equipa global que conta já com 1.300 colaboradores. A equipa belga contara com colaboradores locais, mas também colaboradores de outros países onde a consultora se encontra presente.

"Conseguir chegar a mercados estratégicos nos quais implementar as soluções da agap2 é um fator crítico para a nossa procura de crescimento. É nesta perspetiva que se percebe o porquê de abrirmos escritórios locais com os nossos consultores e de levarmos a cabo a aquisição de empresas que identificámos", explica Franck Deschodt, Administrador da agap2.

A consultora especializada em TI, que teve origem em Portugal, assumiu desde o início uma vocação multinacional e tem vindo a alargar o número de países onde marca presença, facilitando o acesso a projetos internacionais nas áreas de TI.

A AGAP2 já tinha presença local em Portugal, França, Espanha, Suíça e Alemanha, a que se soma agora a Bélgica.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico