A Cabovisão vai ser levada a tribunal pela Anacom por não ter pago uma coima aplicada pelo regulador. A coima de 15 mil euros foi aplicada em Abril deste ano e penalizava a Cabovisão pela não cedência de informação legalmente prevista.
A empresa de serviços de televisão por cabo, Internet e telefone não pagou a coima de forma voluntária nem avançou com qualquer recurso que contestasse a sua aplicação e justificasse o não pagamento. A inacção da Cabovisão motivou uma resposta da Anacom que neste caso é o recurso ao Tribunal de Comércio de Lisboa, para execução da coima.
A informação não fornecida pela Cabovisão tem a ver com dados relativos aos "serviços de retalho e interligação fixos para definir mercados relevantes e avaliar PMS" respeitantes ao ano de 2005.
Notícias Relacionadas:
2007-11-20 - Colt multada pela Anacom em 12.500 euros
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble: 35 anos a expandir horizontes e a mudar a nossa visão do Universo -
App do dia
E se um jogo lhe der recompensas quando dedica tempo ao estudo? -
Site do dia
Relaxe e limpe as ideias com a ferramenta de mindfullness da plataforma Break Me -
How to TEK
Como configurar a Chave Móvel Digital a partir do smartphone?
Comentários