
A lista, elaborada pela empresa Interbrand, volta a destacar a tecnologia como o setor dominante, apenas ultrapassada pelo setor automóvel, com sete tecnológicas a garantir lugar nas primeiras primeiras dez posições.
Um dos destaques vai para o terceiro lugar da Microsoft e que era ocupado pela Coca-Cola no relatório do ano passado. O outro vai para a estreia da Netflix e da Salesforce.com, respetivamente em 78º e 84º.
O Facebook (48%), Amazon (29%), Adobe (19%), Adidas (17%) e Starbucks (16%) foram as marcas que mais cresceram.
As avaliações são feitas tendo por base a performance financeira das empresas, a influência que as marcas têm junto dos consumidores e também os valores cobrados pelos seus produtos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O árbitro já apitou: FC 26 joga-se nas quatro linhas em formato virtual -
App do dia
Wikiloc é uma app para fãs de caminhadas que querem descobrir novas aventuras na natureza -
Site do dia
Crie música através de prompts de IA com a plataforma Mozart.AI -
How to TEK
Saiba como criar grupos de separadores no Chrome e sincronize em todos os equipamentos
Comentários