
A lista, elaborada pela empresa Interbrand, volta a destacar a tecnologia como o setor dominante, apenas ultrapassada pelo setor automóvel, com sete tecnológicas a garantir lugar nas primeiras primeiras dez posições.
Um dos destaques vai para o terceiro lugar da Microsoft e que era ocupado pela Coca-Cola no relatório do ano passado. O outro vai para a estreia da Netflix e da Salesforce.com, respetivamente em 78º e 84º.
O Facebook (48%), Amazon (29%), Adobe (19%), Adidas (17%) e Starbucks (16%) foram as marcas que mais cresceram.
As avaliações são feitas tendo por base a performance financeira das empresas, a influência que as marcas têm junto dos consumidores e também os valores cobrados pelos seus produtos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários