A lista, elaborada pela empresa Interbrand, volta a destacar a tecnologia como o setor dominante, apenas ultrapassada pelo setor automóvel, com sete tecnológicas a garantir lugar nas primeiras primeiras dez posições.
Um dos destaques vai para o terceiro lugar da Microsoft e que era ocupado pela Coca-Cola no relatório do ano passado. O outro vai para a estreia da Netflix e da Salesforce.com, respetivamente em 78º e 84º.
O Facebook (48%), Amazon (29%), Adobe (19%), Adidas (17%) e Starbucks (16%) foram as marcas que mais cresceram.
As avaliações são feitas tendo por base a performance financeira das empresas, a influência que as marcas têm junto dos consumidores e também os valores cobrados pelos seus produtos.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
91 pessoas morreram em acidentes de aviação em 2024. O que mostram os números? -
App do dia
Já imaginou transformar-se na mascote do Android? Experimente com a nova versão da Androidify -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários