
Steve Jobs, afastado das lides empresariais desde Janeiro, já regressou ao trabalho, comunicou um porta-voz da Apple.
Depois de quase seis meses retirado devido a problemas de saúde, voltou ao trabalho, em part-time. O porta-voz da empresa afirmou que Jobs passa no escritório "alguns dias por semana e trabalha em casa nos outros dias".
Com 54 anos, o Presidente Executivo da Apple ter-se-à submetido nos últimos tempos a um transplante de fígado mas estará "a recuperar bem e com um excelente prognóstico", de acordo com a informação veiculada pela imprensa internacional, que cita fonte do hospital de Memphis, Tennesse (EUA), onde Jobs recebeu tratamento.
O regresso do CEO da Apple já se vinha anunciando. Principalmente depois de, a semana passada, ter quebrado um longo silêncio ao voltar a assinar um comunicado da empresa, desta feita sobre as vendas do novo iPhone 3G S.
Já em 2004 Steve Jobs tinha sido obrigado a afastar-se da vida profissional quando lhe foi diagnosticado um cancro no pâncreas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários