
A gigante das buscas roubou a segunda posição do ranking à Coca-Cola, que já em 2013 tinha perdido o primeiro lugar para a marca da maçã, estando agora em terceiro.
A Apple está avaliada em perto de 119 mil milhões de dólares, mais 21% face à avaliação do ano passado. A Google, por sua vez, vale agora 107,44 mil milhões de dólares, mais 15% do que em 2013.
Apple e Google não são as únicas empresas da área da tecnologia em destaque neste ranking. No top 10 marcam ainda presença a IBM, a Microsoft e a Samsung, a primeira valendo menos 3% do que a análise anterior e as restantes duas com crescimentos, respetivamente, de 35 e de 15%.
As tecnológicas também se destacam entre o grupo de empresas cujas marcas mais cresceram ao longo destes 12 meses, nomeadamente a Amazon, avaliada em mais 25%. O Facebook foi a marca cujo valor mais cresceu entre 2013 e 2014, 86%, para os 14,349 mil milhões de dólares.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários