A Beactive acaba de lançar no mercado nacional um pacote de serviços de marketing por telemóvel - ou mobile marketing - que segundo a empresa, possibilitará a associação de ferramentas de fidelização de clientes - CRM ou Costumer Relationship Management - às campanhas publicitárias offline, desde acções promocionais no ponto de venda, a eventos de marketing directo.
Em comunicado enviado à imprensa, a Beactive explica que a tecnologia desenvolvida facilita que campanhas em meios offline, como a televisão ou a rádio, possam ter um canal interactivo através do uso de telemóvel. A empresa diz estar desta forma a apostar numa "nova filosofia de comunicação, assente no entretenimento móvel - onde o jogo faz parte do quotidiano de quem nele participa – capaz de atrair utilizadores e aumentar o relacionamento do consumidor com a marca".
Apoiada pelos Programas Empresário Digital, a Beactive apresenta-se como a primeira empresa nacional especializada no desenvolvimento e implementação de soluções de marketing e entretenimento por telemóvel.
Notícias Relacionadas:
2002-01-23 - Mensagens SMS com publicidade poderão aumentar vendas de bens e serviços
2001-03-05 - Publicidade para telemóveis atinge 360 milhões de contos em 2005
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários