As ações da Apple fecharam com um valor recorde nesta última segunda-feira. Se em fevereiro de 2015 a tecnológica de Cupertino tinha atingido os 133 dólares, cerca de 125,32 euros à taxa de conversão atual, no passado dia 13, a empresa fechou o dia a 133,29 dólares por ação, cerca de 125,60 euros.

Este não é, no entanto, o recorde máximo da Apple. Durante as transações, as ações da tecnológica de Cupertino já atingiram os 134,54 dólares em abril de 2015. O valor que foi atingido no dia de ontem diz respeito ao fecho da bolsa e, esse sim, é um recorde para a empresa liderada por Tim Cook.

A Apple é a empresa cotada em bolsa mais valiosa dos Estados Unidos. Desde que apresentou os seus resultados trimestrais que o valor das acções subiram cerca de 9%. De acordo com o Business Insider, os analistas da Goldman Sachs subiram o preço alvo das ações da Apple para 150 dólares durante a última segunda-feira.

Segundo o Google Finance, as ações da Apple estavam a ser transacionadas a 134,54 dólares à hora de fecho deste artigo, um valor equivalente ao registado em abril de 2015.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.