A partir de Outubro próximo, a operadora inglesa British Telecommunications (BT) pretende eliminar 2.200 postos de trabalho e encerrar um terço dos seus centros de atendimento em dois anos, ou seja, até 2004.
De acordo com declarações de Patricia Vaz, directora geral da divisão de serviços ao cliente de retalho da operadora, citada pela Associated Press, os despedimentos agora anunciados, representativos de 13,9 por cento da força de trabalho da unidade, serão voluntários e estão contabilizados entre os 13.000 despedimentos anteriormente anunciados pela empresa.
A BT anunciou ainda que num prazo de dois anos pretende encerrar 53 dos seus actuais 150 centros de atendimento ao público e investir 100 milhões de libras (163,2 milhões de euros) na criação de 30 novos centros que irão cobrir um largo conjunto de serviços, tanto para clientes individuais como para empresas.
Notícias Relacionadas:
2002-02-13 - BT confirma redução de preços de acesso à Internet em banda larga
2001-10-09 - BT desiste da divisão de actividades na área da rede fixa
2001-05-10 - British Telecom divide-se em duas
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mats Steen: a história de um jogador de World of Warcraft que foi além do virtual -
App do dia
Sky Force Reloaded: Um clássico arcade renovado para o século XXI -
Site do dia
Transcreva ficheiros áudio e vídeo em várias línguas e formatos com o Yescribe.ai -
How to TEK
Cansado de respostas na pesquisa do Google com elementos de IA? Saiba como desativar
Comentários