
O acordo foi oficializado no início de julho, por Rui Fontoura, CEO da Saphety, e Francisco Cary, administrador da Caixa Geral de Depósitos (CGD). Uma das medidas permite que as empresas Caixa TOP acedam, em condições vantajosas, a soluções que permitem a desmaterialização, simplificação e automatização de processos de negócio entre organizações.
Este processo será concretizado “de forma segura, fiável, eficiente e económica, em conformidade com o enquadramento legal aplicável”, asseguram as empresas no comunicado divulgado à comunicação social.
Em comunicado, Rui Fontoura, considera que esta parceria "vem contribuir para a modernização e digitalização das empresas portuguesas, proporcionando-lhes ganhos de eficiência e de produtividade que reforçam a sua competitividade".
A CGD atribui o estatuto Caixa TOP às empresas que se destacam nos setores mais dinâmicos da economia e que apresentam um crescimento anual de vendas superior a 20%, ou a empresas exportadoras ou inovadoras com crescimento superior a 20% nas exportações.
O estatuto Caixa TOP também é possível alcançar pelas empresas “PME Líder” ou integrando os rankings das 1.000 maiores PME ou 500 melhores PME.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários