
A Cisco Sistems vai reforçar o número de trabalhadores em Portugal. O anúncio foi feito por CEO John Chambers, presidente da gigante tecnológica durante a visita de Cavaco Silva à fábrica da empresa, em Silicon Valley.
"Portugal é um bom país para investir", afirmou o responsável na presença do Presidente da República e da sua comitiva, no último dos cinco dias de visita oficial aos Estados Unidos.
John Chambers sublinhou ainda que Portugal tem "boa ética de trabalho" e "excelentes
universidades", apontando o Técnico como exemplo.
"O vosso país também sabe como estabelecer parcerias e criar um ambiente vencedor. Encorajo empresas como a Cisco e outras na área das tecnologias a investirem no vosso país", acrescentou o CEO da Cisco, citado pela TSF online.
Quando referiu o aumento do número de trabalhadores em Portugal, John Chambers fez questão de referir que "esta é uma aposta que não vamos fazer em quase mais nenhum país da Europa".
A "manutenção" do interesse da Cisco Systems já tinha ficado patente em setembro, durante a
Cisco Expo, que decorreu no Centro de Conferências do Estoril, com os responsáveis da empresa a referirem que havia vontade de continuar a investir em Portugal, pelas boas oportunidades existentes.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários