
A Cruz Vermelha Portuguesa anunciou a escolha da Quidgest para a criação de soluções personalizadas na gestão das suas cerca de 180 delegações espalhadas pelo país. A instituição é gerida de forma independente em cada delegação, seja de funcionários e voluntários, o que gera desafios em termos de centralização e gestão estratégica de informação. A CVP tem ainda necessidade de envios periódicos de dados para as entidades competentes.
Essas necessidades muito exigentes, seja a nível financeiro como recursos humanos, requer a criação de uma metodologia da Quidgest. Os especialistas da CVP vão beneficiar de novos recursos técnicos de forma a obter as melhores práticas, assim como maior eficiência na poupança de recursos e responder eficazmente às exigências legislativas.

Além da gestão mais eficaz, as soluções da Quidgest vão permitir à instituição obter métricas essenciais para o planeamento a médio e longo prazo das suas atividades. Para a empresa tecnológica, este acordo significa também a abertura de portas em outras instituições de solidariedade social em Portugal e no estrangeiro, às suas soluções.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários