
A Cruz Vermelha Portuguesa anunciou a escolha da Quidgest para a criação de soluções personalizadas na gestão das suas cerca de 180 delegações espalhadas pelo país. A instituição é gerida de forma independente em cada delegação, seja de funcionários e voluntários, o que gera desafios em termos de centralização e gestão estratégica de informação. A CVP tem ainda necessidade de envios periódicos de dados para as entidades competentes.
Essas necessidades muito exigentes, seja a nível financeiro como recursos humanos, requer a criação de uma metodologia da Quidgest. Os especialistas da CVP vão beneficiar de novos recursos técnicos de forma a obter as melhores práticas, assim como maior eficiência na poupança de recursos e responder eficazmente às exigências legislativas.

Além da gestão mais eficaz, as soluções da Quidgest vão permitir à instituição obter métricas essenciais para o planeamento a médio e longo prazo das suas atividades. Para a empresa tecnológica, este acordo significa também a abertura de portas em outras instituições de solidariedade social em Portugal e no estrangeiro, às suas soluções.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários