A JP Sá Couto revelou que recebeu ontem uma comitiva do Panamá nas suas instalações. O grupo de representantes governamentais veio conhecer o projecto Magalhães. Segundo a empresa, integravam a comitiva o director de Modernização da Educação da Secretaria da Presidência para a Inovação e o assessor do Ministério da Educação daquele país da América Latina.
"O desenvolvimento da educação e a transformação da sociedade através das TI foram alguns dos temas debatidos entre a administração e a delegação que ficou a conhecer a empresa, as instalações onde são produzidos os computadores e as diferentes vertentes do projecto", explica uma nota de imprensa.
Recorde-se que graças ao Magalhães, a JP Sá Couto já recebeu a visita de várias delegações internacionais, interessadas em aprofundar conhecimento relativamente ao portátil dirigido a crianças.
Já estiveram em Portugal para conhecer melhor o Magalhães representantes políticos da Suécia, Bolívia ou do Quénia.
Além de impulsionar o negócio da JP Sá Couto a nível nacional, o Magalhães passou a ser um cartão de visita da fabricante portuguesa nos mercados internacionais. A JP Sá Couto está hoje envolvida de forma directa em projectos de educação na Venezuela, Uruguai e Hungria. Através de OEM os produtos da empresa chegam a 20 países.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários