A JP Sá Couto revelou que recebeu ontem uma comitiva do Panamá nas suas instalações. O grupo de representantes governamentais veio conhecer o projecto Magalhães. Segundo a empresa, integravam a comitiva o director de Modernização da Educação da Secretaria da Presidência para a Inovação e o assessor do Ministério da Educação daquele país da América Latina.



"O desenvolvimento da educação e a transformação da sociedade através das TI foram alguns dos temas debatidos entre a administração e a delegação que ficou a conhecer a empresa, as instalações onde são produzidos os computadores e as diferentes vertentes do projecto", explica uma nota de imprensa.



Recorde-se que graças ao Magalhães, a JP Sá Couto já recebeu a visita de várias delegações internacionais, interessadas em aprofundar conhecimento relativamente ao portátil dirigido a crianças.



Já estiveram em Portugal para conhecer melhor o Magalhães representantes políticos da Suécia, Bolívia ou do Quénia.



Além de impulsionar o negócio da JP Sá Couto a nível nacional, o Magalhães passou a ser um cartão de visita da fabricante portuguesa nos mercados internacionais. A JP Sá Couto está hoje envolvida de forma directa em projectos de educação na Venezuela, Uruguai e Hungria. Através de OEM os produtos da empresa chegam a 20 países.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.