A Edigma.com vai abrir dois escritórios de representação nos Estados Unidos. Com a medida a empresa de Braga pretende dar a conhecer os seus produtos naquele mercado, criar uma estrutura que lhe permita angariar 10 mil clientes a três anos e obter um volume de negócios na ordem dos 5 milhões de euros.



Os novos showrooms serão inaugurado ainda este mês e vão estar localizados em Nova Iorque e na Florida e dar suporte a projectos já implementados ou em prospecção, no âmbito da tecnologia Displax que dá origem aos principais produtos da empresa.

http://imgs.sapo.pt/gfx/417297.gif



"Vamos começar por uma fase experimental, através dos showrooms, testar o mercado e a sua reacção, mas tratando-se de um mercado onde estes produtos são novos e inovadores, o potencial é seguramente enorme", explica Miguel Oliveira, CEO da empresa citado em comunicado.



A Edigma.com vai também criar uma rede comercial para actuar junto dos principais estados norte-americanos. Neste sentido já foi negociado com uma empresa americana que representará a marca Displax no país. A Vanacomm vai ter responsabilidades na comercialização e assistência técnica das soluções.



As soluções interactivas da Edigma.com são direccionadas para a promoção de produtos ou serviços em vários sectores de actividade.

http://imgs.sapo.pt/gfx/417298.gif



No âmbito da estratégia de internacionalização a empresa pretende também reforçar presença nos mercados do Brasil, Espanha, Reino Unido e Emirados Árabes Unidos.



Notícias Relacionadas:

2004-10-22 - COMTEC - Displax Interactive Window cativa atenção da indústria