A Edigma.com vai abrir dois escritórios de representação nos Estados Unidos. Com a medida a empresa de Braga pretende dar a conhecer os seus produtos naquele mercado, criar uma estrutura que lhe permita angariar 10 mil clientes a três anos e obter um volume de negócios na ordem dos 5 milhões de euros.
Os novos showrooms serão inaugurado ainda este mês e vão estar localizados em Nova Iorque e na Florida e dar suporte a projectos já implementados ou em prospecção, no âmbito da tecnologia Displax que dá origem aos principais produtos da empresa.
http://imgs.sapo.pt/gfx/417297.gif
"Vamos começar por uma fase experimental, através dos showrooms, testar o mercado e a sua reacção, mas tratando-se de um mercado onde estes produtos são novos e inovadores, o potencial é seguramente enorme", explica Miguel Oliveira, CEO da empresa citado em comunicado.
A Edigma.com vai também criar uma rede comercial para actuar junto dos principais estados norte-americanos. Neste sentido já foi negociado com uma empresa americana que representará a marca Displax no país. A Vanacomm vai ter responsabilidades na comercialização e assistência técnica das soluções.
As soluções interactivas da Edigma.com são direccionadas para a promoção de produtos ou serviços em vários sectores de actividade.
http://imgs.sapo.pt/gfx/417298.gif
No âmbito da estratégia de internacionalização a empresa pretende também reforçar presença nos mercados do Brasil, Espanha, Reino Unido e Emirados Árabes Unidos.
Notícias Relacionadas:
2004-10-22 - COMTEC - Displax Interactive Window cativa atenção da indústria
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble mostra nova perspetiva da “grande aranha” do Espaço -
App do dia
Colorwood Sort é um jogo de puzzles com cores que lhe vai dar a volta à cabeça -
Site do dia
Guarde uma citação ou página que encontrou para consultar mais tarde com o Google Keep -
How to TEK
Cansado do look “default” do iPhone? Saiba como mudar rapidamente o aspecto
Comentários