Elon Musk é um empresário multifacetado. A sua obra é conhecida internacionalmente, e um simples exercício de associação liga-o a ramos tão distintos, que vão dos veículos elétricos à exploração espacial, passando, claro, pelos pagamentos eletrónicos e pelos túneis subterrâneos que, segundo o próprio, serão uma solução de futuro para o tráfego nas grandes cidades.

O seu próximo projeto, contudo, é o mais diferente de todos os outros. De acordo com o Daily Beast, Musk abordou vários colaboradores do portal satírico The Onion, para começar a desenhar um projeto humorístico. Os rumores dizem que o antigo editor-chefe da página, Cole Bolton, e Ben Berkley, ex-editor executivo, estão a trabalhar com Musk desde 2017, altura em que deixaram o site. Por esta altura, a equipa conta ainda com outros três escritores e um editor.

Os envolvidos não revelaram qualquer pormenor acerca do projeto, mas Musk brincou, numa das suas mais recentes entrevistas, que "era muito óbvio que a comédia era a próxima fronteira" da sua estratégia. Bolton e Berkley também já confirmaram que estão a trabalhar num novo conteúdo humorístico, sem revelar qual.

Relativamente a este projeto ainda existem muitas questões por responder, mas vindo do homem que fundou a Tesla, a SpaceX e a PayPal, a curiosidade, neste momento, não pode ser menos que muita.