
O empresário João Paulo Tomás vai reunir-se esta quarta-feira com a comissão instaladora dos trabalhadores de Vila do Conde da Qimonda.
O encontro, confirmado pelo próprio à agência Lusa, servirá para explicar alguns detalhes relativos ao projecto que tem para a empresa.
João Paulo Tomás está ligado à Apasolar, uma empresa alemã da Baixa Saxónia, que produz painéis fotovoltaicos e que, no início do mês, se mostrou interessada na criação de um consórcio luso-alemão para aquisição da Qimonda.
Em declarações à agência de notícias o empresário referiu ainda que tem estado em contacto com a AICEP - que recebeu, há cerca de uma semana, este projecto com a proposta de compra - no sentido de serem "acertados alguns pormenores".
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Ajustar selfies, corrigir imagens e transformar fotos com o estilo Ghibli -
Site do dia
Comissão Europeia tem um guia online para quem quer navegar pelos mundos virtuais -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários