A Gecko Design é a nova aquisição da gigante mundial das pesquisas. A empresa, que também é norte-americana, dedica-se ao design industrial desde que foi formada em 1996.


Tem colaborado com várias empresas de tecnologia como a Dell, a HP, a Logitech ou a Fitbit, a quem terá ajudado a desenvolver novos produtos.


A confirmação do negócio foi feita pelo fundador da Gecko, que no site da empresa considerou a integração numa unidade de negócio como uma oportunidade para integrar muitos projetos inovadores.


Foi também este responsável quem explicou que a Gecko vai integrar a Google X. Desta unidade de negócio têm saído os projetos mais inovadores da Google, como os Google Glass ou os carros sem condutor.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico