A empresa ocupa a 35ª posição, a nível mundial, da listagem que abrange fabricantes de terminais de pagamento automático de 116 países. Analisadas apenas as empresas europeias, a tecnológica arrecada o 14º lugar.

Num comunicado enviado à imprensa, a Glintt destaca o forte desenvolvimento deste sector nos últimos anos. Só em 2013 o aumento de volume de negócios terá sido de 11% comparativamente ao ano anterior.

Acrescenta ainda que, nesta área, a Glintt Engineering mantém-se focada no fabrico e desenvolvimento, na conceção e design, bem como na distribuição e suporte dos próprios produtos, compostos por componentes de hardware e software. "A engenharia é portuguesa e dá assistência a mais de 100 mil máquinas a nível nacional".

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico