Este artigo tem mais de 16 anos
A empresa anunciou a compra da Pixazza, uma estratégia que visa aumentar a sua participação no mercado de publicidade e comércio electrónico com uma espécie de AdSense para imagens.

A Google acaba de investir 5,75 milhões de dólares na Pixazza, uma empresa que se dedica a colocar etiquetas, com links para lojas online, em fotografias de sites.
O serviço implica que o utilizador se registe para colocar uma linha de JavaScript no seu site. As imagens alojadas na página passam assim a ser analisadas pela equipa do Pixazza, que lhes adiciona as etiquetas:
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Descubra mais sobre a música que está a ouvir no Spotify com a MusicAI Bubble -
Site do dia
Torne-se o terror dos sete mares no jogo oficial dos Piratas das Caraíbas -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários