Este artigo tem mais de 16 anos
A empresa anunciou a compra da Pixazza, uma estratégia que visa aumentar a sua participação no mercado de publicidade e comércio electrónico com uma espécie de AdSense para imagens.

A Google acaba de investir 5,75 milhões de dólares na Pixazza, uma empresa que se dedica a colocar etiquetas, com links para lojas online, em fotografias de sites.
O serviço implica que o utilizador se registe para colocar uma linha de JavaScript no seu site. As imagens alojadas na página passam assim a ser analisadas pela equipa do Pixazza, que lhes adiciona as etiquetas:
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários