Este artigo tem mais de 15 anos
A empresa anunciou a compra da Pixazza, uma estratégia que visa aumentar a sua participação no mercado de publicidade e comércio electrónico com uma espécie de AdSense para imagens.
A Google acaba de investir 5,75 milhões de dólares na Pixazza, uma empresa que se dedica a colocar etiquetas, com links para lojas online, em fotografias de sites.
O serviço implica que o utilizador se registe para colocar uma linha de JavaScript no seu site. As imagens alojadas na página passam assim a ser analisadas pela equipa do Pixazza, que lhes adiciona as etiquetas:
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Reelsy: uma app (divertida) para criar vídeos para Instagram e TikTok de forma fácil -
Site do dia
Quais são os impactos de um eclipse na formação de nuvens? A NASA quer a ajuda de todos para descobrir -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários