Este artigo tem mais de 16 anos
A empresa anunciou a compra da Pixazza, uma estratégia que visa aumentar a sua participação no mercado de publicidade e comércio electrónico com uma espécie de AdSense para imagens.

A Google acaba de investir 5,75 milhões de dólares na Pixazza, uma empresa que se dedica a colocar etiquetas, com links para lojas online, em fotografias de sites.
O serviço implica que o utilizador se registe para colocar uma linha de JavaScript no seu site. As imagens alojadas na página passam assim a ser analisadas pela equipa do Pixazza, que lhes adiciona as etiquetas:
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O árbitro já apitou: FC 26 joga-se nas quatro linhas em formato virtual -
App do dia
Wikiloc é uma app para fãs de caminhadas que querem descobrir novas aventuras na natureza -
Site do dia
Crie música através de prompts de IA com a plataforma Mozart.AI -
How to TEK
Saiba como criar grupos de separadores no Chrome e sincronize em todos os equipamentos
Comentários