A empresa de serviços informáticos ao domicílio, Home Pc, recebeu um investimento de 300 mil euros para garantir a expansão da actvidade.
O investimento foi feito por um business angel e pela InovCapital, que adquiriu 40 por cento do capital da empresa, uma participação pela qual pagou 200 mil euros. O investidor privado, Afonso de Bragança Mendes, membro fundador da Associação Portuguesa Business Angels suportou o restante.
A Home PC nasceu há um ano e meio para fazer assistência informática a particulares e empresas. Funciona diariamente entre as 9 e as 23 horas e conta com uma carteira de 1.100 clientes. Em 2008 prevê facturar 150 mil euros.
O investimento vai servir para "atingir um crescimento orgânico, visando a entrada directa de novos clientes", explicaram ao TeK os investidores.
Esta busca de novos clientes vai manter-se nas zonas onde a empresa já presta serviços hoje, Lisboa e Porto. Vai igualmente servir para desenvolver um plano de comunicação que dê a conhecer os serviços prestados pela empresa, para desenvolver um sistema de informação próprio e para formação interna, garantiram as mesmas fontes.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Descubra mais sobre a música que está a ouvir no Spotify com a MusicAI Bubble -
Site do dia
Torne-se o terror dos sete mares no jogo oficial dos Piratas das Caraíbas -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários