A HP Brasil e a WeDo Consulting vão disponibilizar em parceria no mercado da América do Sul um conjunto de soluções para a área das telecomunicações fixas e móveis baseados na plataforma FMS (Fraud Management System) da HP.



Entre as aplicações que integram o Fraud Management System da HP contam-se o Revenue Assurance Integrity Driller (RAID), uma solução de garantia de receita que detecta e reduz incoerências ao longo da cadeia de facturação; a Roaming Management Solution (RMS), um sistema dedicado de facturação e CRM para serviços de roaming; e o Commissioning Management System (CMS), uma solução para gerir o pagamento de comissões de vendas directas e indirectas de distribuidores.



A plataforma integra igualmente soluções para gestão e automatização de controles de créditos e operações de cobranças, de controle de fraude na subsidiação de terminais e de conhecimento integrado de clientes.



"Só melhorando processos internos e sistemas de suporte ao negócio é possível obter resultados financeiros favoráveis e com níveis de investimentos bastante baixos", refere Cláudio Rangel, responsável pela área de telecomunicações da HP para a América Latina, em comunicado de imprensa.



Notícias Relacionadas:

2004-03-24 - WeDo Consulting internacionaliza soluções com One2Connect

2004-02-10 - WeDo Consulting fecha 2003 com receitas de 20,8 milhões de euros

2004-01-12 - One2Connect escolhida para internacionalizar soluções da Pararede