A HP vai implementar um centro de investigação e desenvolvimento em Leixlip, na Irlanda que terá como objectivo trabalhar novas tecnologias de impressão jacto de tinta.
A filosofia do centro é trabalhar em estreita colaboração com entidades locais, como sejam universidades e institutos de investigação, divulgou a Primeira-ministra do país, Mary Harney, em declarações citadas pelo Cordis.
A responsável do governo elogiou o investimento que considera uma peça chave no posicionamento da Irlanda como centro de atracção de investimentos e projectos na área das tecnologias de informação.
De salientar que a Irlanda aprovou recentemente legislação que visa fomentar a promoção de actividades e projectos e mão de obra altamente especializada, iniciativa que acompanhou com reduções de taxas para incentivo à fixação de investimentos.
Notícias Relacionadas:
2003-07-31 - Empresas de tecnologia transferem empregos para fora dos Estados Unidos
2001-03-05 - Intel suspende construção de fábrica da Irlanda
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários