A maior parte da IFA tem lugar na gigantesca Messe Berlin, uma infra estrutura com cerca de 160 mil metros quadrados onde, até à próxima quarta-feira, estarão comportadas mais de 1.000 empresas da indústria tecnológica.

Num contexto como este, onde se misturam jornalistas, particulares curiosos, promotores, empresas, empresários e até crianças, torna-se complicado para os visitantes com interesses comerciais reunir com potenciais clientes e fechar negócios com outros representantes empresariais.

Para dar a volta a isso a IFA viu-se obrigada a tornar esta edição na maior de sempre. A 10 quilómetros dali, ergueu um novo espaço inteiramente dedicado ao negócio com portas exclusivamente abertas a visitantes comerciais onde fez cruzar, exclusivamente, vendedores e compradores.

Na sua edição de estreia, o IFA Global Markets sediou-se na Station Berlin e deu principal atenção ao segmento das impressões 3D e da domótica, servindo ainda de palco a dois dos maiores eventos de cada uma das indústrias: a InnoRobo e a Inside 3D Printing.

Esta nova zona foi erguida em 20.000 metros quadrados e dividida entre oito halls distintos que, entre os dias 4 e 7 de setembro, fixam ali centenas de empresas destes dois ramos tecnológicos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.