A partir de hoje há uma nova opção para o pagamento dos conteúdos digitais na PlayStation Store, o serviço online da PS4. Através de uma parceria com a SIBS, a rede de ATM Multibanco disponibiliza um sistema de vouchers para gastar no serviço digital, seja na aquisição de videojogos ou conteúdos adicionais DLC para os próprios títulos.

Segundo foi explicado, na caixa do Multibanco pode selecionar a quantia pretendida para o voucher ou o tipo de subscrição que necessite, sento entregue imediatamente, através de um talão, o respetivo código para ativar na consola. O código é reconhecido pelo sistema e desbloqueia a respetiva subscrição ou montante selecionado. Com o dinheiro adicionado na conta, poderá depois adquirir os títulos que deseja.

Para o arranque, o serviço de multibanco tem quatro opções de vouchers disponíveis. Dois são vouchers com saldos no valor de 20 e 50 euros. Os outros dois correspondem a subscrições Plus por um período de três meses no valor de 24,99 euros ou 12 meses por 59,99 euros.

Os vouchers, tal como qualquer outro cartão com códigos para ativar online, são acumuláveis, pelo que pode adquirir um de 20 e outro de 50, que somados corresponde ao preço de um jogo novidade de qualidade AAA.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.