
O "reconhecimento" é feito no relatório Market Share: Telecom Operations Management Systems (BSS, OSS and SDP), Worldwide, 2011-2012' que foi atualizado no passado mês de junho, após o seu lançamento original em março de 2013.
Com base nas suas quotas de mercado, o estudo também coloca a tecnológica portuguesa no top 50 dos fornecedores de Business Support Systems (BSS), Operation Support Systems (OSS) e Service Delivery Platform (SDP).
"Somos e continuaremos a ser uma empresa discreta, mas também estamos muito orgulhosos das nossas realizações", refere Rui Paiva, anos", CEO da WeDo Technologies num comunicado enviado à imprensa. "Pretendemos utilizar esta posição para continuar a crescer e oferecer retorno e satisfação aos nossos clientes".
O anúncio surge depois da WeDo Technologies ter apresentado resultados recorde em 2012, com um crescimento de 20% na receita e 19% nas encomendas.
Além disso, a multinacional portuguesa ganhou 30 novos clientes em 16 países diferentes e reforçou a sua presença na América, com a aquisição da Connectiv Solutions.
Com o objetivo de consolidar a sua posição de líder de mercado, a tecnológica quer aumentar a sua receita anual para os 100 milhões de dólares até ao final de 2015, e expandir a sua presença para outros setores tais como retalho, energia e finanças.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários