O "reconhecimento" é feito no relatório Market Share: Telecom Operations Management Systems (BSS, OSS and SDP), Worldwide, 2011-2012' que foi atualizado no passado mês de junho, após o seu lançamento original em março de 2013.

Com base nas suas quotas de mercado, o estudo também coloca a tecnológica portuguesa no top 50 dos fornecedores de Business Support Systems (BSS), Operation Support Systems (OSS) e Service Delivery Platform (SDP).

"Somos e continuaremos a ser uma empresa discreta, mas também estamos muito orgulhosos das nossas realizações", refere Rui Paiva, anos", CEO da WeDo Technologies num comunicado enviado à imprensa. "Pretendemos utilizar esta posição para continuar a crescer e oferecer retorno e satisfação aos nossos clientes".

O anúncio surge depois da WeDo Technologies ter apresentado resultados recorde em 2012, com um crescimento de 20% na receita e 19% nas encomendas.

Além disso, a multinacional portuguesa ganhou 30 novos clientes em 16 países diferentes e reforçou a sua presença na América, com a aquisição da Connectiv Solutions.

Com o objetivo de consolidar a sua posição de líder de mercado, a tecnológica quer aumentar a sua receita anual para os 100 milhões de dólares até ao final de 2015, e expandir a sua presença para outros setores tais como retalho, energia e finanças.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.