Para os utilizadores que consideram ser caro pagar por cada viagem das trotinetes da Lime, muito devido ao preço de desbloqueio do equipamento, quando fazem um uso frequente, a empresa apresentou uma nova forma alternativa de pagamento: um serviço de subscrição semanal. A empresa afirma que os utilizadores frequentes vão ver uma redução na fatura, considerando que a semanada é amortizada em dois ou três dias.

Chama-se LimePass e acaba de ser lançada nos mercados nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, mas no início de janeiro os restantes territórios do globo vão receber esta possibilidade de pagamento. O objetivo da empresa é facilitar o acesso aos clientes habituais, compensando os utilizadores que dependem tanto das trotinetes elétricas, como as bicicletas para o seu transporte diário.

tek lime

A principal vantagem da subscrição é que o desbloqueio das trotinetes deixa de ser cobrado, que têm normalmente o preço de um euro por viagem, durante os sete dias seguidos ao pagamento da semanada. A Lime não referiu o preço da subscrição semanal, mencionando que este pode variar consoante o mercado, mas na imagem que ilustra o comunicado, o preço está nos 4,99 dólares semanais. A este valor acrescente, claro, os minutos que utilizar a trotinete. Neste caso, para cinco viagens em sete dias, o valor do desbloqueio fica pago.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.