
Para os utilizadores que consideram ser caro pagar por cada viagem das trotinetes da Lime, muito devido ao preço de desbloqueio do equipamento, quando fazem um uso frequente, a empresa apresentou uma nova forma alternativa de pagamento: um serviço de subscrição semanal. A empresa afirma que os utilizadores frequentes vão ver uma redução na fatura, considerando que a semanada é amortizada em dois ou três dias.
Chama-se LimePass e acaba de ser lançada nos mercados nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, mas no início de janeiro os restantes territórios do globo vão receber esta possibilidade de pagamento. O objetivo da empresa é facilitar o acesso aos clientes habituais, compensando os utilizadores que dependem tanto das trotinetes elétricas, como as bicicletas para o seu transporte diário.

A principal vantagem da subscrição é que o desbloqueio das trotinetes deixa de ser cobrado, que têm normalmente o preço de um euro por viagem, durante os sete dias seguidos ao pagamento da semanada. A Lime não referiu o preço da subscrição semanal, mencionando que este pode variar consoante o mercado, mas na imagem que ilustra o comunicado, o preço está nos 4,99 dólares semanais. A este valor acrescente, claro, os minutos que utilizar a trotinete. Neste caso, para cinco viagens em sete dias, o valor do desbloqueio fica pago.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários