
(Corrigida)
Já foi a rede social mais popular do mundo, o MySpace. Mas os tempos hoje são outros e depois de há cerca de dois anos ter sido ultrapassada pelo Facebook na liderança do top mundial, é agora a vez de também se deixar ultrapassar pelo LinkedIn.
De acordo com os últimos dados da ComScore para os Estados Unidos, a rede profissional recebeu em Junho a visita de 33,9 milhões de utilizadores, enquanto o MySpace foi visitado, no mesmo período, por 33,5 milhões de utilizadores.
A empresa de estudos de mercado sublinha que o LinkedIn conseguiu um crescimento muito expressivo no mercado norte-americano ao longo dos últimos 12 meses, crescendo 63 por cento em número de utilizadores.
Por oposição, o MySpace - recentemente adquirido por Justin Timberlake e pela Specific Media à News Corp - perdeu cerca de metade dos utilizadores no mesmo período de tempo.
No topo da tabela dos mais populares o Facebook somou em Junho um total de 160,9 milhões de visitantes únicos, resultado de um crescimento de 14,9 por cento, face a igual período do ano passado. O Twitter surge na quarta posição com 30,6 milhões de utilizadores únicos.
Nota da Redacção: A notícia foi corrigida no primeiro parágrafo onde por erro tinha sido referido o MySpace onde deveria constar o LinkedIn.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários