A Navision e a Megamedia/PT Prime deram hoje a conhecer uma parceria estabelecida recentemente para a disponibilização da solução Navision Attain Prime Edition entre as empresas nacionais de média dimensão.
Esta aplicação de gestão da Navision é constituída por uma licença de software que engloba as funcionalidades fundamentais para as empresas de média dimensão - nomeadamente, contabilidade, bancos, vendas e cobranças, compras e pagamentos e gestão de stocks - permitindo a integração completa de todo o processo contabilístico.
De acordo com o explicado em comunicado enviado à imprensa, a licença do Navision Attain Prime Edition permite o acesso de 5 utilizadores em simultâneo e inclui também os serviços de instalação, parametrização, customização de nível 1 e formação base. Possibilita ainda às empresas que o pretendam, implementar posteriormente todas as outras funcionalidades disponíveis na solução Navision Attain, nomeadamente nas áreas de Supply Chain Management, Relationship Management e eBusiness.
A parceria para a disponibilização da solução Navision Attain Prime Edition surge na sequência da nomeação recente da Megamedia como Solution Center da Navision.
Notícias Relacionadas:
2002-05-16 - Navision lança solução de integração de processos Navision Attain
2002-04-11 - Marketlink é o novo parceiro da Navision na implementação de soluções em Portugal
2002-02-27 - Megamedia cria Mobility Lab para desenvolver soluções móveis
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários