A Navision e a Megamedia/PT Prime deram hoje a conhecer uma parceria estabelecida recentemente para a disponibilização da solução Navision Attain Prime Edition entre as empresas nacionais de média dimensão.



Esta aplicação de gestão da Navision é constituída por uma licença de software que engloba as funcionalidades fundamentais para as empresas de média dimensão - nomeadamente, contabilidade, bancos, vendas e cobranças, compras e pagamentos e gestão de stocks - permitindo a integração completa de todo o processo contabilístico.



De acordo com o explicado em comunicado enviado à imprensa, a licença do Navision Attain Prime Edition permite o acesso de 5 utilizadores em simultâneo e inclui também os serviços de instalação, parametrização, customização de nível 1 e formação base. Possibilita ainda às empresas que o pretendam, implementar posteriormente todas as outras funcionalidades disponíveis na solução Navision Attain, nomeadamente nas áreas de Supply Chain Management, Relationship Management e eBusiness.



A parceria para a disponibilização da solução Navision Attain Prime Edition surge na sequência da nomeação recente da Megamedia como Solution Center da Navision.



Notícias Relacionadas:

2002-05-16 - Navision lança solução de integração de processos Navision Attain

2002-04-11 - Marketlink é o novo parceiro da Navision na implementação de soluções em Portugal

2002-02-27 - Megamedia cria Mobility Lab para desenvolver soluções móveis