Este artigo tem mais de 16 anos
O Miau.pt está a comemorar o seu negócio sete milhões. A plataforma de leilões online estreou-se em Novembro de 2000 e propõe actualmente mais de 58 mil negócios no seu site.

O site de leilões Miau.pt, um dos mais antigos da Internet portuguesa, atingiu os 7 milhões de negócios, anunciou a empresa em comunicado.
A marca é atingida no nono ano de actividade da empresa do grupo Sonae, que se estreou na rede em Novembro de 2000. O negócio sete milhões foi a venda de uma revista de lavoures, uma das diversas áreas de produtos que a plataforma enquadra.
A empresa revela ainda que actualmente conta com 58 mil negócios disponíveis nas diversas categorias do site, onde é possível encontrar propostas de vestuário, relojoaria, telemóveis, CDs e filmes.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Descubra mais sobre a música que está a ouvir no Spotify com a MusicAI Bubble -
Site do dia
Torne-se o terror dos sete mares no jogo oficial dos Piratas das Caraíbas -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários