
Com a integração da tecnologia da sueca Netbreeze no Dynamics CRM, a Microsoft reforça a capacidade para competir com fornecedores como a Salesforce ou a Oracle, como destacam alguns especialistas citados na imprensa internacional.
A tecnologia da Netbreeze permite analisar informação proveniente de um conjunto alargado de serviços sociais, a que se juntam cerca de seis mil sites de notícias e blogs.
Tem ainda a particularidade de combinar metodologias de processamento de linguagem natural, armazenamento de dados e análise de textos semânticos em 28 línguas.
O negócio foi anunciado na abertura do congresso anual CRM/ERP nos Estados Unidos, onde a empresa também fez saber que o Dynamics CRM vai receber uma nova atualização, que será disponibilizada na segunda metade do ano. Não foram revelados detalhes financeiros da operação de aquisição da Netbreeze.
Recorde-se que já no ano passado a Microsoft protagonizou um negócio nesta área, quando adquiriu a MarketingPilot, cuja tecnologia também foi incorporada no Dynamics CRM. A integração ajudou a agilizar componentes de relacionamento da plataforma.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Berkeley Humanoid Lite é um robot de código aberto que pode construir em casa com uma impressora 3D -
App do dia
PolyLia desafia-o a aprender novas línguas enquanto se diverte com amigos -
Site do dia
Vende produtos usados na Vinted ou outras plataformas? Esta ferramenta realça as imagens -
How to TEK
Cansado do ecrã de bloqueio do iPhone? Mude a organização com os widgets
Comentários