Realiza-se na próxima semana em Lisboa a Digital Business Conference. Organizada pela ACEP - Associação do Comércio Electrónico em Portugal, a iniciativa insere-se na 5ª Semana do Comércio Electrónico e tem como principal objectivo debater as questões de relevo para o negócio digital.
O keynote speaker do evento é Chris Anderson editor da revista Wired e autor do livro The Long Tail, onde defende que os nichos de mercado são cada vez mais importantes, já que os retalhistas tendem a vender cada vez menos quantidade de um leque cada vez mais diversificado de produtos.
O encontro, agendado para 22 e 23 de Outubro no Centro de Congressos da Universidade Católica, conta ainda com a presença de um representante da Comissão Europeia, o responsável português pelo Plano Tecnológico, o presidente da UMIC e vários convidados internacionais que vêem partilhar a experiência de projectos públicos e privados na área do comércio electrónico.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários