A Novabase anunciou hoje a criação do primeiro Centro de Competências de Combate à Fraude português baseado em "metodologias na área do Business Intelligence" e em "plataformas tecnológicas já reconhecidas internacionalmente", detalha a empresa.




Com esta oferta a Novabase pretende disponibilizar ferramentas de prevenção, detecção, monitorização e de combate à fraude.




Em comunicado, a empresa nacional refere que a Administração Pública e a área dos seguros são os alvos principais da iniciativa que também dará resposta às necessidades das telecomunicações e da banca.




Pedro Moura, responsável pelo Centro de Competências de Combate à Fraude refere que esta oferta representa um "passo importante" para uma "postura mais orientada aos problemas concretos de negócio" dos clientes, respondendo a uma das suas maiores preocupações com a prestação de soluções específicas para cada caso.




Notícias Relacionadas:

2007-05-08 - Novabase alarga portfólio móvel com o lançamento de quatro novos terminais

2007-04-25 - Lucros da Novabase melhoram 79,4% no primeiro trimestre

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.