A Novis comunicou hoje que a sua unidade de negócios Trusted Services conta agora com uma nova identidade. A XCom, marca adoptada desde 2003 para esta área, é agora substituída pela designação Saphety, contando esta unidade com um reforço do impulso dado às comunicações seguras pela operadora de rede fixa do grupo Sonaecom.



Esta área de negócios responde às necessidades das empresas, alvo da estratégia da Novis, prestando serviços de certificação digital, validação cronológica, pagamentos electrónicos, troca segura de mensagens de negócio através da Internet e facturação electrónica.



Segundo comunicado, já este ano a Saphety foi a responsável pela implementação da infra-estrutura de suporte a um projecto pioneiro a nível nacional na área da facturação electrónica para uma grande cadeia de retalho.



A empresa adianta ainda que "estão em preparação novas iniciativas da Saphety neste domínio, com as quais a empresa espera dar um contributo significativo para a modernização e eficácia do tecido empresarial português", refere o mesmo documento.

Notícias Relacionadas:

2005-05-11 - Novis relança marca e avança com 16 Mb para o mercado empresarial