Tal como já tinha sido noticiado pelo TeK, a Sonaecom vai abandonar as marcas Novis e Tele2, passando a apostar na marca Optimus para designar os serviços de comunicação por voz e dados a nível empresarial.
Com esta estratégia, a empresa quer "capitalizar a construção de uma marca mais abrangente" e "forte", reforçando a sua competitividade no sector. No âmbito desta alteração, a Sonaecom pretende focar a sua atenção na oferta de soluções integradas e de valor acrescentado para os clientes empresariais.
A empresa justifica a decisão como uma medida no sentido de garantir a "convergência entre as redes fixas e móveis" e a "exploração das sinergias decorrentes da eliminação de investimentos duplicados" em comunicações.
No final, a principal meta da empresa é criar uma estratégia capaz que a leve à consolidação do seu principal objectivo, ou seja, "ser o principal operador integrado em Portugal".
Notícias Relacionadas:
2008-06-30 - Sonaecom abandona marca Novis em favor da Optimus para serviços de voz
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Imagens de satélite mostram impacto das cheias em Espanha e ajudam a salvar vidas -
App do dia
App Flying Calmy quer ajudar os mais receosos a lidarem com voos turbulentos -
Site do dia
Pare dois minutos para respirar com a ajuda deste website -
How to TEK
4 dicas rápidas para tirar partido do iPad e tornar-se mais produtivo
Comentários