Tal como já tinha sido noticiado pelo TeK, a Sonaecom vai abandonar as marcas Novis e Tele2, passando a apostar na marca Optimus para designar os serviços de comunicação por voz e dados a nível empresarial.
Com esta estratégia, a empresa quer "capitalizar a construção de uma marca mais abrangente" e "forte", reforçando a sua competitividade no sector. No âmbito desta alteração, a Sonaecom pretende focar a sua atenção na oferta de soluções integradas e de valor acrescentado para os clientes empresariais.
A empresa justifica a decisão como uma medida no sentido de garantir a "convergência entre as redes fixas e móveis" e a "exploração das sinergias decorrentes da eliminação de investimentos duplicados" em comunicações.
No final, a principal meta da empresa é criar uma estratégia capaz que a leve à consolidação do seu principal objectivo, ou seja, "ser o principal operador integrado em Portugal".
Notícias Relacionadas:
2008-06-30 - Sonaecom abandona marca Novis em favor da Optimus para serviços de voz
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dos exercícios às experiências científicas: as melhores imagens da Estação Espacial Internacional -
Site do dia
Descubra tudo sobre os seus hábitos musicais (e ouça umas piadas) no StatsCrave -
App do dia
Construa uma equipa de sonho em Soccer Manager 2025 -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários