O Banco Nacional de Angola seleccionou a ParaRede para o fornecimento de um sistema global de gestão electrónica e documental que deverá automatizar os processos de negócio críticos da instituição financeira. O negócio está é de 2,6 milhões de euros e alarga a presença das soluções da ParaRede em Angola.

Segundo comunicado à imprensa, a solução de gestão documental baseia-se em dois produtos da ParaRede, o OWnet e o eProcess Colaboration Framework, ambas concebidas pela tecnológica nacional. O acordo prevê ainda a instalação da infra-estrutura para o data-center, fornecimento dos postos de digitalização, consultoria organizacional e técnica, formação e implementação de solução final.

A proposta da ParaRede foi desenvolvida em parceria com a Ogimatech e foi seleccionada entre as 12 empresas internacionais presentes a concurso.

“Este projecto consolida a estratégia de internacionalização que a ParaRede tem vindo a desenvolver, na qual a presença em África tem sido uma das facetas mais visíveis, como é exemplo o fornecimento da infra-estrutura de suporte aos sistemas de informação à Sociedade Mineira do Camatchia-Camagico, em Angola”, afirma Paulo Ramos, Presidente da ParaRede, em comunicado.

Notícias Relacionadas:
2005-02-03 - ParaRede anuncia aquisição da Gain

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.