O Banco Nacional de Angola seleccionou a ParaRede para o fornecimento de um sistema global de gestão electrónica e documental que deverá automatizar os processos de negócio críticos da instituição financeira. O negócio está é de 2,6 milhões de euros e alarga a presença das soluções da ParaRede em Angola.
Segundo comunicado à imprensa, a solução de gestão documental baseia-se em dois produtos da ParaRede, o OWnet e o eProcess Colaboration Framework, ambas concebidas pela tecnológica nacional. O acordo prevê ainda a instalação da infra-estrutura para o data-center, fornecimento dos postos de digitalização, consultoria organizacional e técnica, formação e implementação de solução final.
A proposta da ParaRede foi desenvolvida em parceria com a Ogimatech e foi seleccionada entre as 12 empresas internacionais presentes a concurso.
“Este projecto consolida a estratégia de internacionalização que a ParaRede tem vindo a desenvolver, na qual a presença em África tem sido uma das facetas mais visíveis, como é exemplo o fornecimento da infra-estrutura de suporte aos sistemas de informação à Sociedade Mineira do Camatchia-Camagico, em Angola”, afirma Paulo Ramos, Presidente da ParaRede, em comunicado.
Notícias Relacionadas:
2005-02-03 - ParaRede anuncia aquisição da Gain
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários