A Worten lançou uma campanha, de curta duração, do seu serviço de reparações técnicas a smartphones, Worten Resolve. Até ao dia 14 de agosto, pode levar o seu smartphone a uma das lojas da empresa e obter reparações na hora, para diferentes marcas selecionadas, mas não importa se o equipamento foi adquirido na loja ou não. A campanha é válida não só para situações em loja física, mas também no website oficial da marca, onde pode agendar.

As reparações limitam-se à substituição dos ecrãs partidos ou rachados, sendo “o serviço de reparação, efetuado por técnicos certificados e em total segurança, que pode ser rapidamente ativado online” refere a Worten em comunicado, com preços dos serviços a partir dos 24,99 euros.

tek worten

Os preços e os equipamentos que fazem parte da campanha podem ser consultados no website, onde estão incluídos modelos da Huawei, Samsung ou iPhones. A campanha visa reforçar a sua área de serviços da marca Worten Resolve, pretendendo destacar-se como a marca de referência de reparação de equipamentos, estejam ou não dentro da garantia, ou para situações que tenham ou não, sido adquiridos nas suas lojas.