Paulo Ramos integra um grupo de empresários que adquiriu à ParaRede as unidades de Electronic Markets, Customer and Process Management e de prestação de serviços na área de tecnologias de informação em Angola.
O mesmo grupo assinou com a empresa um acordo de aquisição de 67 por cento de uma sociedade de direito angolano que a ParaRede irá constituir.
O negócio tem um valor global de um milhão de euros pagos em duas partes. A primeira metade será liquidada no dia 30 de Junho e o restante será pago em duas vezes em Setembro e Dezembro deste ano, informa um comunicado enviado à CMVM onde se explica que o negócio tem efeitos a partir de 28 de Junho próximo.
O documento informa ainda que no âmbito do negócio são transferidos para a sociedade os direitos sobre o "Catálogo Electrónico de Produtos (CEP);Tecnologia de Troca Electrónica de Documentos (Trade); Factura Electrónica (PortalNetDocs); Gestão de Filas de Espera (MSWait); TV Corporativa (Intrapub); GestãoDocumental e WorkFlow (Ownet e eProcess); Inventário e Gestão de Colecções Museológicas (Matriz)".
Notícias Relacionadas:
2006-05-12 - Nova liderança da ParaRede quer manter linha de gestão mas afasta novas aquisições
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários