Paulo Ramos integra um grupo de empresários que adquiriu à ParaRede as unidades de Electronic Markets, Customer and Process Management e de prestação de serviços na área de tecnologias de informação em Angola.
O mesmo grupo assinou com a empresa um acordo de aquisição de 67 por cento de uma sociedade de direito angolano que a ParaRede irá constituir.
O negócio tem um valor global de um milhão de euros pagos em duas partes. A primeira metade será liquidada no dia 30 de Junho e o restante será pago em duas vezes em Setembro e Dezembro deste ano, informa um comunicado enviado à CMVM onde se explica que o negócio tem efeitos a partir de 28 de Junho próximo.
O documento informa ainda que no âmbito do negócio são transferidos para a sociedade os direitos sobre o "Catálogo Electrónico de Produtos (CEP);Tecnologia de Troca Electrónica de Documentos (Trade); Factura Electrónica (PortalNetDocs); Gestão de Filas de Espera (MSWait); TV Corporativa (Intrapub); GestãoDocumental e WorkFlow (Ownet e eProcess); Inventário e Gestão de Colecções Museológicas (Matriz)".
Notícias Relacionadas:
2006-05-12 - Nova liderança da ParaRede quer manter linha de gestão mas afasta novas aquisições
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários