Paulo Ramos integra um grupo de empresários que adquiriu à ParaRede as unidades de Electronic Markets, Customer and Process Management e de prestação de serviços na área de tecnologias de informação em Angola.



O mesmo grupo assinou com a empresa um acordo de aquisição de 67 por cento de uma sociedade de direito angolano que a ParaRede irá constituir.



O negócio tem um valor global de um milhão de euros pagos em duas partes. A primeira metade será liquidada no dia 30 de Junho e o restante será pago em duas vezes em Setembro e Dezembro deste ano, informa um comunicado enviado à CMVM onde se explica que o negócio tem efeitos a partir de 28 de Junho próximo.



O documento informa ainda que no âmbito do negócio são transferidos para a sociedade os direitos sobre o "Catálogo Electrónico de Produtos (CEP);Tecnologia de Troca Electrónica de Documentos (Trade); Factura Electrónica (PortalNetDocs); Gestão de Filas de Espera (MSWait); TV Corporativa (Intrapub); GestãoDocumental e WorkFlow (Ownet e eProcess); Inventário e Gestão de Colecções Museológicas (Matriz)".



Notícias Relacionadas:

2006-05-12 - Nova liderança da ParaRede quer manter linha de gestão mas afasta novas aquisições

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.