A PHC Software anunciou o lançamento de um novo software de gestão na cloud para pequenas empresas, desenhado para ser usado no smartphone ou num tablet. O PHC Go, garante a software house portuguesa, permite “uma gestão completa da empresa” e é o resultado de mais de uma década de investigação. 

A solução cobre as diversas áreas de operação da empresa e recorre a tecnologias como a inteligência artificial para ajudar a automatizar tarefas rotineiras, para além de facilitar o cumprimento de obrigações fiscais, destaca a PHC, sublinhando que a suite é compatível com as diretrizes da Autoridade Tributária.  

O pacote é escalável, para poder crescer à medida das necessidades das empresas e está disponível em diferentes modalidades. A PHC garante que tem também como vantagens a facilidade de aprendizagem, utilização e ligação a outros produtos usados pela empresa - via APIs, Zapier ou plugins de ecommerce - ou a outras aplicações, a partir da PHC Go Store. Nesta loja de aplicações, a software house reuniu soluções de interesse específico para diferentes mercados e sectores de atividade, bem como diferentes extensões (add-ons).

“O PHC GO surge como fruto de mais de 10 anos de investigação e desenvolvimento desoluções de gestão cloud pela PHC Software e vem democratizar o acesso das pequenas empresas às ferramentas de gestão, preparado para se adaptar às necessidades de cada negócio, com automação, software rápido e compliance fiscal”, sublinha Ricardo Parreira, CEO da PHC, citado em comunicado. 

Por ser um produto na cloud, tem associado à subscrição a garantia de atualizações regulares, suporte permanente e segurança, através de uma firewall avançada, monitorização e backups distribuídos. 

No site do PHC Go é possível identificar quatro pacotes distintos, com preços mensais a partir dos 10€ e até aos 120€ e com um leque diferenciado de funcionalidades associadas. Recorde-se que a PHC já tinha um software na cloud para PME, o PHC FX, que descontinuou em 2020, mantendo apenas o DriveFX, que deixará de estar disponível no final deste ano e que obrigará os atuais clientes à migração para esta nova oferta.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.