Começa esta terça-feira mais um Portugal Digital Summit’23. O evento da ACEPI espera cerca de 2.000 participantes na Exponor, em Matosinhos, para assistirem a dois dias de keynotes, painéis e entrevistas, que vão juntar mais de 150 oradores nacionais e internacionais para debaterem tendências e desafios atuais para as empresas.

Na primeira vez em que acontece no Norte do país, o Portugal Digital Summit decorre sob o mote "AI: Powering Business Innovation & Digital Transformation", contando com três palcos de sessões em simultâneo, área de Exposição, um lounge para networking e espaço para emissão em direto e entrevistas.

Nos três palcos há espaço para debates estratégicos, entrevistas e talks mais práticas sobre tópicos da Economia Digital. No LEADERSHIP STAGE o foco a área da transformação digital enquanto no DISRUPTION STAGE se fala dos mais recentes conceitos, tecnologias, metodologias e modelos de negócios e no MASTERS STAGE as conversas são dedicadas ao ecommerce e marketing digital.

Esta terça-feira, dia 17 de outubro, o nosso destaque vai para o keynote de Thomas Meyer, da IDC Europe, às 09h40, no LEADERSHIP STAGE, e para o painel de debate “Desenvolver os Negócios de Amanhã: Vislumbrar o Futuro”, que logo a seguir juntará Sofia Tenreiro, da DELOITTE Portugal, João Barros, da Porto Business School, e Francisco Vilaça, da UBER Portugal, para partilharem como estão a preparar as suas organizações para um mundo em constante transformação.

Às 12h15, no DISRUPTION STAGE, tem Ricardo Chaves, do BPI, Isabel Horta, da Universo Sonae, e José Miguel Figueiredo, do iziBizi, a falarem sobre como a Inteligência Artificial está a liderar a revolução nos serviços financeiros.

Se a relação com o cliente é uma prioridade para o negócio, às 15h00 poderá espreitar o painel “Como Criar Experiências de Consumo Bem-Sucedidas com IA”, no DISRUPTION STAGE. No caso de a sustentabilidade ser uma aposta importante, então regresse ao LEADERSHIP STAGE, às 17h00, para assistir ao painel Horizontes Digitais: Navegar num Futuro Sustentável através da Tecnologia.

O SAPO TEK vai acompanhar os dois dias do Portugal Digital Summit’23, a partir da Exponor. Siga todas as notícias aqui, assim como a transmissão em direto do evento.