
A Vilt é a integrante mais recente do grupo de empresas portuguesas que decidiram apostar no mercado brasileiro. A tecnológica, que disponibiliza soluções de ECM (Enterprise Content Management) anunciou a abertura de um escritório em São Paulo.
Com a presença, a empresa pretende "garantir uma maior proximidade junto das organizações locais, públicas e privadas", refere num comunicado enviado à imprensa.
Da estratégia de internacionalização da Vilt já fazia parte a aposta no mercado espanhol, onde mantém um escritório em Madrid, com uma equipa de 30 pessoas.
"Após o sucesso da nossa operação em Espanha, acreditamos que o mercado latino-americano representa uma excelente oportunidade para a Vilt desenvolver projectos locais", refere Tiago Gavinhos, co-fundador e director executivo da VILT, que ficará responsável pelo escritório de São Paulo.
Com projetos desenvolvidos em países como Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Áustria, Bélgica, Holanda, Itália, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos, o mercado internacional já representa 67% da faturação global da empresa, sendo a sua principal fonte de receita.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários