
A YDreams coloca esta semana em bolsa as acções da Ynvisible. A empresa pertence ao universo do grupo sediado no Madan Parque da Caparica. Foi criada em Janeiro de 2010, e é o veículo escolhido pela YDreams para testar o interesse do mercado de capitais nos seus activos.
A dispersão do capital da Ynvisible vai acontecer no First Quotation Board (Open Market) da Bolsa de Valores de Frankfurt, detalha o Jornal de Negócios, que avança a informação na edição desta manhã. Os títulos estarão disponíveis a partir de 9 de Fevereiro, quarta-feira.
Segundo o jornal, a operação avança após a "angariação de investimento a nível nacional e estrangeiro", detalhou fonte da empresa.
A Ynvisible, um spin-off do grupo liderado por António Câmara, dedica-se desenvolvimento de soluções que tragam propriedades interactivas a superfícies como o papel, plástico, vidro, madeira ou cimento, descreve-se no site da empresa.
Entrevistado pelo Jornal de Negócios no Verão de 2010, António Câmara admitia que a Ynvisible seria o activo mais indicado para colocar no mercado de capitais, numa primeira fase, por ser a que reunia maior potencial de crescimento.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Encontre o tipo de letra ideal para os seus projetos online com a Free Faces -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários