A YDreams coloca esta semana em bolsa as acções da Ynvisible. A empresa pertence ao universo do grupo sediado no Madan Parque da Caparica. Foi criada em Janeiro de 2010, e é o veículo escolhido pela YDreams para testar o interesse do mercado de capitais nos seus activos.




A dispersão do capital da Ynvisible vai acontecer no First Quotation Board (Open Market) da Bolsa de Valores de Frankfurt, detalha o Jornal de Negócios, que avança a informação na edição desta manhã. Os títulos estarão disponíveis a partir de 9 de Fevereiro, quarta-feira.




Segundo o jornal, a operação avança após a "angariação de investimento a nível nacional e estrangeiro", detalhou fonte da empresa.



A Ynvisible, um spin-off do grupo liderado por António Câmara, dedica-se desenvolvimento de soluções que tragam propriedades interactivas a superfícies como o papel, plástico, vidro, madeira ou cimento, descreve-se no site da empresa.




Entrevistado pelo Jornal de Negócios no Verão de 2010, António Câmara admitia que a Ynvisible seria o activo mais indicado para colocar no mercado de capitais, numa primeira fase, por ser a que reunia maior potencial de crescimento.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.