A Primavera Business Software Solutions e a Orgware anunciaram uma parceria para a concepção e fornecimento de soluções de software de gestão para o mercado da construção civil e das obras públicas, que também prevê a partilha de competências naquela área.



Em comunicado as empresas defendem que a parceria vai trazer valor acrescentado para a Orgware e para os clientes da empresa de sistemas de informação para a área da construção civil, "uma vez que vamos passar a disponibilizar uma ferramenta de gestão integrada com grande impacto ao nível da competitividade das empresas", refere o administrador da Orgware, José Cosme.



Recorde-se que a Primavera tem vindo a apostar na verticalização da sua oferta para vários sectores de actividade. Uma das prioridades tem sido a construção civil, como denuncia a aposta na versão 7 do seu ERP de um conjunto de módulos específicos para esta área. Entre estes estão os módulos para orçamentação, planeamento, controlo obra e subempreitadas, entre outros.



A Orgware existe desde 1985 e dedica-se à comercialização de soluções informáticas e ao desenvolvimento específico de sistemas de informação. O seu produto mais conhecido para a área da construção civil é o SIAC - Sistema Integrado de Apoio à Construção.



Notícias Relacionadas:

2006-05-16 - Primavera Software vence prémio PME Inovadora da COTEC

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.