A Altice Portugal revelou uma nova política de aposta no território nacional, assumindo um caminho diferente e estratégia de revitalização dos seus serviços empresariais, centrados nas áreas de inovação, tecnologia e investigação. Essa transformação traduz-se na mudança do nome e imagem da PT Empresas para Altice Empresas, alinhando-se com a implementação de uma marca corporativa única, dando mais um passo no seu processo de uniformização.

Como é referido no comunicado, a nova visão da empresa dirige-se às PME, focando-se na proximidade, satisfação do cliente e qualidade dos seus serviços como chave da sua estratégia. A Altice Portugal “pretende reforçar a sua liderança no território nacional sem qualquer discriminação da região ou dimensão empresarial do cliente”, é mencionado.

Nuno Nunes, Chief Sales Officer B2B da Altice Portugal, refere que a renovação da empresa tem a ambição de inovar, modernizar e liderar o processo de transformação digital das empresas, com a sua infraestrutura, capacidade tecnológica, investimento, know-how, inovação, e claro, a especialização das pessoas. A Altice Empresas vai focar a sua atuação em áreas estratégicas como a fibra ótica, segurança, cloud, data centers, IoT e mobilidade.