O ClassroomX, uma iniciativa da Samsung NEXT, vai estar pela primeira vez no Web Summit 2019. O mais recente projeto da empresa tem como objetivo ajudar empreendedores, programadores e colaboradores de startups a “acelerar” as suas empresas através de talks e workshops.

Ao todo, o ClassroomX conta com 17 especialistas que apresentarão aos participantes diferentes formas de abordar e superar alguns dos desafios que as startups enfrentam durante a sua evolução. As “salas de aula” contam com uma pequena dimensão para garantir uma abordagem mais “hands-on”, permitindo uma maior interação com os oradores.

De 5 a 7 de novembro, estarão em destaque no espaço Samsung NEXT, no Pavilhão 1 do Web Summit, oradores como Paulo Dimas, VP of Product Innovation da Unbabel, que liderará uma sessão que toma como pergunta de base “como inovar numa era de híper-crescimento?” Para guiar os empreendedores estão também especialistas da Samsung NEXT à semelhança de Bo Ren, Diretora de Ecossistemas; Jacob Fricke, Diretor da Plataforma; ou Brendon Kim, Head of Ventures.

Para participar nas sessões gratuitas, os interessados devem primeiro inscrever-se na página da Samsung NEXT. Caso não consiga fazer parte de uma das “salas de aula” do ClassroomX, poderá acompanhar todos os conteúdos e recursos partilhados após o evento no website da iniciativa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.