Paulo Carvalho, antigo country manager da divisão de HP Enterprise Services, ex-EDS Portugal, é o senhor que se segue na direcção geral da SAP em Portugal. O novo responsável irá reportar directamente a José María Sabadell, o novo director-geral da Unidade de Mercado Ibérica da gigante alemã.

Com 15 anos de experiência no sector das tecnologias de informação, nas áreas comerciais e de serviços, Paulo Carvalho terá como missão "liderar a implementação em Portugal de uma estratégia de crescimento impulsionada por uma renovada capacidade de resposta às necessidades de negócio das empresas", refere-se num comunicado enviado à imprensa.

O novo director-geral é licenciado em Engenharia Informática pelo IST e desenvolveu a sua carreira nas áreas de gestão de Grandes Clientes, Serviços de Consultoria e Outsourcing, tendo passado pela Ernst&Young, Compaq Computer e Hewlett Packard.

Nesta empresa, nos últimos 11 anos, assumiu diversas funções com destaque para a direcção da unidade de serviços de consultoria e integração e pela direcção geral da HP Enterprise Services/EDS Portugal.

"É um grande desafio e uma oportunidade extraordinária liderar a SAP em Portugal, no momento em que estamos a abordar o mercado com uma oferta e uma estratégia renovada, focalizada em trazer maior inovação e mais valor de negócio aos nossos clientes, em profunda articulação com os nossos parceiros", afirma Paulo Carvalho.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.