Localizado no Parque das Nações, em frente ao Pavilhão Atlântico, o edifício de 5.500 m2 acolherá colaboradores de 36 nacionalidades, dedicados à prestação de serviços de Customer Experience Management para o mercado nacional, mas também para o resto do mundo.

Estas são as segundas instalações da Teleperformance no Parque das Nações, depois da inauguração, no ano passado, precisamente pela mesma altura, do novo edifício sede, junto ao Pavilhão do Conhecimento.

Esta infraestrutura tinha envolvido um investimento de 3,2 milhões de euros e tem capacidade para 1.200 colaboradores.

"Apesar da situação económica adversa que vivemos atualmente, o nosso posicionamento em Portugal (…) tem-nos permitido crescer neste mercado", refere João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal.

Em Portugal a Teleperformance emprega cerca de 3.600 colaboradores, dos quais mais de 1.200 estão integrados em projetos de prestação de serviços para cerca de 50 países, em 25 línguas diferentes. A divisão local da Teleperformance é também um dos dois centros de excelência do Grupo a nível mundial.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico