A Sky Portugal prepara-se para contratar 80 novos colaboradores em Portugal. A empresa procura novos talentos ligados ao ramo da tecnologia, como front-end, mobile ou back-end developers, DevOps, automation testers e scrum masters, entre outros.

A funcionar nas Torres de Lisboa desde 2015, a Sky definiu como objetivos para o novo ano o aumento da sua equipa e o investimento na captação de talento em Portugal. De forma a acomodar um maior número de trabalhadores, este processo de recrutamento será acompanhado por uma mudança de instalações para a zona de Entrecampos. Este novo escritório terá capacidade para mais de 350 trabalhadores.

Pedro Geada, diretor do Centro Tecnológico da Sky em Portugal, refere que a empresa procura “profissionais de excelência, comprometidos com o seu trabalho e com uma abordagem pragmática à variedade de desafios tecnológicos que vão surgindo no dia-a-dia”. Os interessados poderão saber mais informações na página de LinkedIn da empresa ou enviar o seu CV para lisbon@sky.uk.

A empresa de entretenimento conta atualmente com mais de 31.000 colaboradores e tem mais de 23,6 milhões de clientes em sete países – Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Áustria, Itália, Espanha e Suíça. Na sua oferta de produtos e serviços destaca-se a sua box de última geração, a Sky Q, oferecendo ainda serviços de streaming online como a NOW TV, a Sky Ticket ou a Sky Go.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.